terça-feira, 28 de julho de 2009

Chegou o dia...

Então chega o dia em que você percebe que cresceu e que sua vida tem que tomar um rumo...
Você tem que seguir algum caminho, tomar algumas decisões e que dessas decisões virão todos os frutos que você colherá o resto da sua vida. Você vê o modo com a vida de algumas pessoas que lhe cercam mudaram de repente por caminhos que elas tomaram sem nem saber que tavam escolhendo um futuro errado. Você vê que você está no meio, justamente naquela fase em que chega a hora de você tomar aquelas decisões que vão mudar sua vida pra sempre!
O que você vai escolher?
Bem, eu não sei... Mas sei que chegou minha hora, e já tem um tempo que ela chegou e eu tava adiando.
Adiava por não saber, por me encontrar, gracas à Deus, com várias opções e simplesmente não saber qual delas seguir. O ruim de ter opções é que se você tomar a decisão errada sempre vai se culpar por não ter escolhido a certa. E eu queria escolher a certa!
E depois de tanto adiar aconteceu um fato que me fez decidir.
Uma opção que sempre esteve na minha frente e eu nunca tinha sequer cogitado a possibilidade, uma opção diferente de tudo que eu já havia imaginado ser possível: Casar!
Me formar, trabalhar, me estabilizar profissionalmente (como eu já ía fazer) e então...
Formar uma família, ter filhos, construir uma nova história, me dedicar a uma nova causa; fazer por minha nova família o que não fizeram pela minha. Crescer ao lado de uma pessoa e com o nosso melhor instruir novos cidadãozinhos a serem pessoas boas nesse mundo cruel! Acordar num domingo pela manhã cercada de pessoas que me amam de verdade pelo que eu sou e que sempre vão estar oa meu lado. Fazer tudo por elas e nunca estar satisfeita!
É, acho que é isso que eu sempre quis e nunca tinha coragem de assumir!
"i have to say it´s right,
and it has to be tonight,
just need you to know...
i don´t wanna live this lie,
i don´t wanna say goodbye,
with you i wanna stay the rest of my life!"