segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Por Que Eu Te Amo?

Casar é uma decisão muito séria, não?
Não olhando pelo lado das consequências e exigências financeiras mas pelo lado prático da coisa.
Você (sendo uma menina,claro) passa metade da sua vida sob o cuidado dos pais, sob controle, proteção, e principalmente domínio deles. Todo dia eles dizem o que fazer e mais ainda o que NÃO fazer!
Então, você cresce e vai viver com aquele homem que você sempre quis...
Mas, o tempo que você deveria curtir o relacionamento antes "proibido", "regulado", agora você terá que usá-lo para aplicar em coisas úteis, como por exemplo, trabalhar, planejar, organizar e manter sua casa, seu casamento, seus filhos! É, eu disse Filhos.
E a questão crucial aparece: É isso mesmo que você quer?
Você lembra de tantas discussões com seus pais pra lhe darem mais liberdade, tantas festas que você quis ir e as poucas que você foi, você vê que ainda é nova e já se afastou da maioria dos seus amigos que estão mais unidos do que nunca e você vivendo com aquele cara, você cresce e percebe que aquilo que sua avó falava sobre sua família ser seu melhor amigo é verdade! Depois de anos os melhores amigos viram apenas conhecidos, pessoas citadas em histórias engraçadas da sua vida. Você percebe que não é culpa de ter crescido, nem foi as pessoas que mudaram e sim VOCÊ!
Você que foi se moldando, se distanciando, foi vendo seus hábitos e vontades se contraporem a tudo àquilo que antes parecia agradável.
Você pensa se vale realmente a pena, se você ainda teria chance de voltar a ser quem era, com toda aquela alegria que você tinha e hoje não encontra tão facilmente.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Love Story

Fecho meus olhos e as memórias vem em flashback você parado em frente a minha casa, com um sorriso, tímido dizendo OI!
Tão pouco pra eu saber...
Que nós dois fazíamos parte de um novo tipo de conto de fadas, um em que não existem bruxas nem dragões mas sim uma coisa bem malvada chamada distância.
E quando você teve que ir embora eu lembro de estar em pé, chorando e implorando:
" POR FAVOR, MEU AMOR, NÃO VÁ!!!"
Eu só queria estar com você em um lugar onde ninguém pudesse nos alcançar, e eu estava esperando pelo dia em que nos tornaríamos um só. Você surgindo como um principe e eu seria sua princesa numa nova história de amor.
Então você veio driblando todos e passando por cima de tudo. Foi tudo tão rápido! Eu só queria que você ficasse mais um pouco,você era o principe e eu apenas uma gata borralheira. Mas você era tudo na minha vida e eu te implorava:
"AMOR... NÃO VÁ! POR FAVOR".
Eu tava cansada de esperar, pensando se você realmente viria prá me buscar... Minha fé em você tava quase acabando.
Eu implorava:
"AMOR, SALVE-ME! ELES ESTÃO TENTANDO ME DIZER O QUE SENTIR.
ESSE AMOR É DIFÍCIL, MAS É REAL!
NÃO TENHA MEDO NÓS FAREMOS TUDO DAR CERTO."
Eu só queria que você me salvasse porque eu tava me sentindo tão sozinha...
Eu continuava esperando mas você nunca vinha. Esses pensamentos estavam rondando minha cabeça quando ví você chegar com um anel na mão e dizer:
"CASA COMIGO, MINHA PRINCESA, VOCÊ NUNCA MAIS VAI SE SENTIR SOZINHA!
EU TE AMO E ISSO É TUDO QUE EU POSSO TE PROMETER...
PODE ESCOLHER O VESTIDO BRANCO POIS VOU ACABAR COM ESSA DISTÂNCIA.
ESSA É NOSSA HISTÓRIA DE AMOR, APENAS DIGA...SIM!
* Baseado na música LOVE STORY de TAYLOR SWIFT.