Não olhando pelo lado das consequências e exigências financeiras mas pelo lado prático da coisa.
Você (sendo uma menina,claro) passa metade da sua vida sob o cuidado dos pais, sob controle, proteção, e principalmente domínio deles. Todo dia eles dizem o que fazer e mais ainda o que NÃO fazer!
Então, você cresce e vai viver com aquele homem que você sempre quis...
Mas, o tempo que você deveria curtir o relacionamento antes "proibido", "regulado", agora você terá que usá-lo para aplicar em coisas úteis, como por exemplo, trabalhar, planejar, organizar e manter sua casa, seu casamento, seus filhos! É, eu disse Filhos.
E a questão crucial aparece: É isso mesmo que você quer?
Você lembra de tantas discussões com seus pais pra lhe darem mais liberdade, tantas festas que você quis ir e as poucas que você foi, você vê que ainda é nova e já se afastou da maioria dos seus amigos que estão mais unidos do que nunca e você vivendo com aquele cara, você cresce e percebe que aquilo que sua avó falava sobre sua família ser seu melhor amigo é verdade! Depois de anos os melhores amigos viram apenas conhecidos, pessoas citadas em histórias engraçadas da sua vida. Você percebe que não é culpa de ter crescido, nem foi as pessoas que mudaram e sim VOCÊ!
Você que foi se moldando, se distanciando, foi vendo seus hábitos e vontades se contraporem a tudo àquilo que antes parecia agradável.
Você pensa se vale realmente a pena, se você ainda teria chance de voltar a ser quem era, com toda aquela alegria que você tinha e hoje não encontra tão facilmente.

É verdade tudo isso ai....mais casamento, se vc souber vivê-lo, no terá como vc perder ngm...casamento é so uma uniao mais seria.
ResponderExcluirui ui
ResponderExcluirvalew
lais.