sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

A esquizofrenica.

Recebemos uma história muito interessante de um rapaz apaixonado e não podemos deixar de dar nossa opnião.
Bem aqui está a história.
" namoro há 6 meses com uma menina, agente tava muito bem, falamos de filhos ela falava que me amava e tal em menos de 1.25 min ela mudou de opinião falou que não gostava de mim tanto assim que eu não era bom pra ela e tal tirou as minhas fotos do orkut dela, meus recados e ate um recado que ela postou falando que me amas na mesma hora que botou ela tirou falando que tava parecendo falso! no outro dia agente conversando sobre issoela continuou me tratando como lixo e aí eu estressei falei uma coisas e ela baixou a bola. E quando eu perguntei o que ela sentia ela afirmou que gostava de mim. O que eu faço?"

Bem, aqui está a análise:
Esse é um típico caso de crise, deve ser a primeira crise do relacionamento que é sempre causada pela dúvida. Depois de certo tempo juntos todo mundo passa por essa fase de incerteza mesmo, começa a pensar por exemplo, que deveria estar passando mais tempo com os amigos ou fica se perguntando se esse relacionamento realmente vai dar certo.
Mas é justamente nessa fase que se tem a oportunidade de exercitar seu sentimento, sua paciencia, sua boa vontade,isso se você realmente a ama, dê espaço a ela para ela sentir e ter certeza de que é realmente de você quem ela goste, não cobre, não procure por um tempo, deixa ela totalmente a vontade para pensar e sentir sua falta, mas não seja frio nem mostre indiferença nos momentos em que tiver ao lado dela, talves seja o caso de ela estar se sentindo atraída por algum outro rapaz e suas atitudes a partir de agora serão minuciosamente avaliadas por ela que está até sem você saber passando por um período de comparação, avaliando você e o futuro. Deixe ela ter medo de lhe perder!
As vezes a gente tá tão acostumado com o que tem em casa que acaba deixando de dar valor.
Enfim, é isso. Espero que tenha ajudado.

5 comentários:

  1. concordo com essa analise....
    eu no lugar dele tinha mandado ela pastar,...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    e seguia a vida ...
    nao devemos sofrer por ninguem...ninguem nessa vida merece nenhuma gota de lagrima de ninguem,..nenhum sofrimento e valido..
    um bju pra lais de paula...
    essa ai e uma boa conselheira..

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado
    Vou fazer ela pensar que esta me perdendo
    pra ver o que acontece.
    espero que isso funcione.

    ResponderExcluir
  3. Igualmente concordo com o conselho. Deixar a pessoa livre para sentir falta ou nao. Como diz o ditado popular: " O que é do homem, o bicho ñao come" eu acrescento: nem o tempo, nem a distância, nem as diferenças etc... entao..." se avexe nao, amanha pode acontecer tudo, inclusive NADA" Beijos Laís. Te amoooooooo e nada muda isso, jamaisssssssss

    ResponderExcluir
  4. Concordo, ele tá na crise dos 6 meses...

    Só quem já passou por ela, sabe que é complicado.

    Adorei a idéia gata!

    ResponderExcluir
  5. Essa menina é MUITO NOIADA!
    Na moral, meu fiu...
    Ou ela ta de TPM ou ela ta em crise existencial...
    Dê uma BEM DADA!
    É tiro e queda!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Vlw

    ResponderExcluir