domingo, 6 de junho de 2010

Just Move On.

É, eu estaria mentindo se dissesse que não sinto saudades, que não penso nele quando escuto alguma música antiga ou que sempre que falam nele eu fico com aquela cara de “mude de assunto”.

Já pensei em todas as possibilidades possíveis de darmos certo de novo, mas sinceramente, mesmo que ele fosse capaz de fazer tudo que fosse possível pra ficarmos juntos ainda assim eu não estaria satisfeita, sinto que o maximo que ele possa fazer vai ser sempre muito pouco comparado ao que eu já sofri. Isso se ele ao menos pensasse nessa possibilidade, mas todos nós sabemos que ele deve estar bem demais para sequer sentir minha falta. To sendo rancorosa demais? Pode ser. Mas é exatamente assim que me sinto.

Somos tão diferentes agora, seguimos caminhos tão distintos e seria uma descoberta nova a cada dia, nos conheceríamos de novo pelo simples fato de estarmos totalmente diferentes do que éramos juntos, nós éramos 1 só.

E se antes todos os caminhos me levavam até ele hoje o destino faz questão de mudar totalmente nossas estradas para rumos tão distantes até que haverá um dia que a gente nem lembre mais da existência do outro. Será? Será realmente que vai existir um ano em que eu não vou chorar no dia 13/06? Ou alguma vez eu coma no habib`s e não lembre os aniversários de namoro banhados a sfiha e coca? Talvez quando eu vir algum casal brigando numa festa por ciúme eu nem fique analisando os dois com aquela expressão de que “eu já passei tanto por isso”.

Bem, como foi, como é e como sempre será?

C..... disso eu não sei dizer! kkkkkk

Mas estou mudando de novo.

Começando a aceitar que definitivamente, mesmo com tudo que aconteceu e que vai acontecer esse sentimento não vai mudar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário