terça-feira, 31 de março de 2009

Razão do Meu Mal...

" Não foi amor, nem deixou de ser...
Quem me dirá o nome dessa história?
Quem me dirá como foi pra você?
Se tudo pra mim revive na memória...
Se foi só ilusão, meu coração não saberá!
É triste ter que admitir que ainda te desejo aqui
e fecho os olhos pra sentir o cheiro do seu cabelo em mim...
foi a razão do meu astral agora me mata e me faz mal,
Mas veja que pra mim morrer nao é o fim.
O fim é viver...
vendo você sem mim!!! "



Tava no trabalho, me encostei quando ouví começar uma bela melodia, quis parar pra prestar atenção na letra só pra conferir se era mesmo o que parecia ser.
Aí aquela velha lágrima escorreu, disfarcei, to trabalhando ne?

Me acho meio louca por ainda sentir essas coisas. As vezes penso em alguma forma, algum jeito da gente se entender, e por mais que eu me esforce não encontro. Aí eu começo a achar que seria bom se a gente conversasse, só uma vez, só pra eu falar tudo que ta engasgado aqui...
Aí começo a pensar no que eu diria a ele... Meldels...

Só me imagino gritando, e batendo nele. Já conversei com meu advgado e até processar ele por danos morais eu poderia, depois de tudo que já aconteceu em todos esses anos no mínimo ele ía ter que me pagar uma boa de uma fiança... Mas não é bem esse o tipo de coisa que queria que ele sentisse sabe?Não sei bem nem o que eu sinto, imagina ele. Só sei que não acho justo ele estar tão bem assim como ele aparenta estar!Também não é que eu queira ver ele mal sabe? Só que não é justo! Enfim...
Deus vai me mostrar o certo a fazer e a hora vai chegar.
Como minha sábia mãe diz: Quem tem o que me pagar não me deve nada!

sábado, 28 de março de 2009

Eu Nunca

Eu nunca tive uma festa de formatura...

No meu terceiro ano não fui pra Porto Seguro, fui expulsa da sala e quase do Colégio!

Meus 15 anos, foi o único que eu fui que não teve príncipe(guardo uma certa mágoa até hoje)

Minha infância foi altamente normal. Eu só assistia tv Cultura! creia

Eu nunca traí ninguém...

Eu sempre perdoei as minhas traições!

Eu nunca dei um bolo em ninguém...

Sempre choro antes de durmir quando escrevo no diário!

Nunca mentí se um disse que te amava.

Eu nunca quis ter filho, e só me caso se for com Nick Carter!

Eu nunca bebí cerveja...

Eu nunca peguei boysinho de amiga, prima, irmã ou coisa do tipo!

Eu nunca fui uma boa aluna (percebe-se)

Já mentí que chorei e já chorei por causa de uma mentira...

Eu nunca cantei sem saber exatamente como era a letra.

Eu nunca virei história de Chico ... ( ele ta lendo e rindo, EU SEI)

Eu nunca joguei video game sem me mexer junto com o bonequinho do jogo!

Eu nunca fiz cursinho de ingles e falo perfect por que aprendí sozinha escutando BSB...

Eu nunca tive paciencia com criança até Deus me presentear com Babí.

Eu não sabia o que era ter uma mãe até perdê-la!

Eu nunca deixei de amar aquele mesmo idiota...

Eu nunca nem provei açaí e odeio guaraná do amazonas!

Eu nunca deixei de sair por falta de grana, e olhe que sou uma lisa*

em breve mais EU NUNCA..xii fiquei sem inspiração

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ops! Nao é aqui.

Percebí claramente que esse povo gosta mesmo é quando eu conto meus episódios engraçados, a pedidos, mais um:

Tinha uns 14 anos e estava na casa da mae, ía ter um aniversário da sogra dela e fomos todos pra casa da bendita sogra. Chegando lá, um monte de gente que eu até conhecia mas ficava sem graça porque os filhos do meu padrasto eram lindos e eu muito novinha pra eles entende?Sentei ao lado da minha irma e ficamos quietas prestando atençao na conversa dos outros e fingindo que estávamos interessadissimas. Meu padrasto, cara muito legal, sabendo que eu nao bebia cerveja, que era o que todos estavam bebendo,me trouxe um copo de Cana com Coca. Pronto, já viu ne?

Minha mae iludida pensando que estava bebendo refrigerante e eu la me animando!

Depois de altos copos depois resolví ir no banheiro, quem bebe sabe como é! Para nao atrapalhar a conversa dos convidados apenas me levantei e fui procurando apartamento a dentro onde era a porra do banheiro até que... ACHEI!
Entrei e sem mais demoras fui fazer xixi (ahuahuahuaha), estava eu la sentindo a sensaçao mais aliviante do mundo e escuto vozes, estranho, tao perto, continuei, a essa altura minha vista ja tava meio embaçada, ouço risos, tao perto, olho pro lado: MELDELS!!!!

puta que pariu 3x

A casa estava em reforma, consequentemente o banheiro tambem, nao ví que tava faltando uma parede. Parede a qual dava direto da cosinha onde estavam os filhos gatxinhos do meu padrasto conversando, nao sei como eles nao perceberam minha presença desastrosa alí, aproveitei a distraçao deles e como num salto me joguei pra de baixo da pia, onde tinha um compartimento que nao sei até hoje como eu entrei lá!

Agora imagina a cena, eu no banheiro, sem uma parede, cheio de macho conversando do outro lado e eu me jogo no chao saiu rolando pelada e beba pelo chao do banheiro tentanto achar abrigo pra colocar minha roupa de volta no lugar. E o pior que aconteceu uma coisa que nao pude controlar; meu riso!

Tenho uma grande qualidade que nesse dia se tornou defeito, eu riu de mim mesma! Achei aquilo tao engraçado que comecei a rir sozinha e alto, que ai sim eles perceberam e se pergutaram: -"ouvisse isso? Acho que deve ter alguem no banheiro,será? Ninguem seria tao idiota de entrar no banheiro que nao tem uma parede!"

Foi ai que eu rí mais ainda, esperei eles se virarem e sai correndo do banheiro de volta pra sala, toda bagunçada e em estado de crise ja! Eu nao parava de rir, imediatamente minha mae nada escandalosa reuniu todo mundo pra saber o porque da minha crise e onde é que eu tinha visto toda graça...

Eu nao parava de rir, acho que to rindo até agora!
Pelo menos depois que me acalmei uma coisa eu fiz, parei de beber aquela porra!

sábado, 14 de março de 2009

Por que tem que ser assim? (2)

Toda separação por mais necessária que seja dói, porque ainda é uma separação.
Já dizia meu sábio pai.

Ele se foi de mim e nem me permitiu dizer adeus. Fiquei com cara de tonta e voltei pra minha situação de amiga, companheira, a que entende a que sempre vai estar ali pra apoiar, ceder um ombro amigo ou coisas mais. Sendo obrigada a sorrir, levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e dizer que está tudo bem! Seja feliz!

Eu amo tanto, e ele? Ele a ama?
Volto a me sentir só, mas dessa vez não mais “a enganada” é como se meu sentimento não fosse suficiente. Como se as noites de amor fossem passa-tempo, como se tudo que dividimos todos esses anos fosse só por ser. Ele ainda vem com aquele papo de que nem sabe por que voltou ou que voltou, mas vai acabar já já. Há uns dois anos atrás eu me permitiria acreditar nisso. Hoje? Nem me permito sonhar com essa possibilidade.

Toda vez que ele se vai mata com um pouco do meu amor. Eu já morri centenas de vezes e ele continua... A mesma coisa, mais de seis, sete vezes? Quantas mais? Desisti e nem sei bem de que eu desisti. Só quero deixar pra trás. Fingir que estou bem sem ele e que vai ser melhor assim.

“We only say goodbye with words. I died a hundred times!
You go back to her and I go back to black”.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Direto de Sao Paulo...

Meldels...
Acho que nunca agradecí tanto a Deus e do fundo do coração como agradecí quando NICK olhou pra mim, piscou e depois de eu dizer:
I LOVE YOU NICK
ele responder:
I KNOW BABY! ( com aquele sorrisinho, uma piscada e ainda apontou pra mim pra falar isso!)
Imagina a cena.
Realizar um sonho é muito bom,dependendo do sonho ás vezes impossível, pra alguns realizar o meu sonho era coisa de doido, infantilidade, futilidade, falta do que fazer mesmo!
Tem gente que tem a coragem de dizer que Backstreet Boys não existem mais, ou que é uma merda, ou que eles são coroas que querem voltar a adolescência. Coitados desses que falam isso!Os Backstreet Boys arrasaram no show que teve direito a dancinha de Howie, rebolada do AJ, palhaçadas incansáveis de Brian e as cagadas do NICK!
Eles cantavam e olhavam toda hora pra baixo preocupados com as mil meninas que passavam mal e eram socorridas(um milagre eu não ter sido!).
Uma hora Nick chamou Brian e até mandou ele olhar pra frente, fez um gesto pra mostrar as meninas descabeladas e gritando, Brian começou a imitar as fãs loucas e Nick vinha toda hora pra perto e fazia charminho!
Eles cantavam e dançavam cada música com a mesma intensidade e alegria da primeira.
Brian é tão ridículo que até nas músicas lentas ele ficava fazendo brincadeiras prá gente rir...
Chorei !
Chorei rios...
Chorei quando Nick falou cmg,
quando Brian cantou Welcome Home You( quando liguei pra mainha),
quando AJ falou que ano que vem eles voltam, o que foi uma parte muito interessante essa, ele perguntou se a gente tinha sentido falta deles, pediu desculpas pelos 8 anos que eles ficaram fora e disse que amava o Brasil! Ele vinha toda hora pra perto de onde eu tava mandando a gente gritar! Ele é muito mais lindo e simpático pessoalmente, e Howie nem se fala, no hotel foi o único a dar tchausinho pra minha camera!
E eu aqui, Depois de sair em 3 ou 4 sites diferentes nas fotos relacionadas aos Backstreet Boys estou quase sem voz e totalmente cansada. Meu pé já pediu arrego há muito tempo! Mas tô numa felicidade e sentimento de realização que não tem preço!
Agradeço desde já a todos que me ajudaram e me apoiaram a realizar esse sonho, pois tenho certeza de que têm noção do que isso significa e o quanto isso foi, é e vai ser importante e inesquecível na minha vida!
OBRIGADA JESUS!
OBRIGADA PAI!
OBRGADA A TODOS!