Percebí claramente que esse povo gosta mesmo é quando eu conto meus episódios engraçados, a pedidos, mais um:
Tinha uns 14 anos e estava na casa da mae, ía ter um aniversário da sogra dela e fomos todos pra casa da bendita sogra. Chegando lá, um monte de gente que eu até conhecia mas ficava sem graça porque os filhos do meu padrasto eram lindos e eu muito novinha pra eles entende?Sentei ao lado da minha irma e ficamos quietas prestando atençao na conversa dos outros e fingindo que estávamos interessadissimas. Meu padrasto, cara muito legal, sabendo que eu nao bebia cerveja, que era o que todos estavam bebendo,me trouxe um copo de Cana com Coca. Pronto, já viu ne?
Minha mae iludida pensando que estava bebendo refrigerante e eu la me animando!
Depois de altos copos depois resolví ir no banheiro, quem bebe sabe como é! Para nao atrapalhar a conversa dos convidados apenas me levantei e fui procurando apartamento a dentro onde era a porra do banheiro até que... ACHEI!
Entrei e sem mais demoras fui fazer xixi (ahuahuahuaha), estava eu la sentindo a sensaçao mais aliviante do mundo e escuto vozes, estranho, tao perto, continuei, a essa altura minha vista ja tava meio embaçada, ouço risos, tao perto, olho pro lado: MELDELS!!!!
puta que pariu 3x
A casa estava em reforma, consequentemente o banheiro tambem, nao ví que tava faltando uma parede. Parede a qual dava direto da cosinha onde estavam os filhos gatxinhos do meu padrasto conversando, nao sei como eles nao perceberam minha presença desastrosa alí, aproveitei a distraçao deles e como num salto me joguei pra de baixo da pia, onde tinha um compartimento que nao sei até hoje como eu entrei lá!
Agora imagina a cena, eu no banheiro, sem uma parede, cheio de macho conversando do outro lado e eu me jogo no chao saiu rolando pelada e beba pelo chao do banheiro tentanto achar abrigo pra colocar minha roupa de volta no lugar. E o pior que aconteceu uma coisa que nao pude controlar; meu riso!
Tenho uma grande qualidade que nesse dia se tornou defeito, eu riu de mim mesma! Achei aquilo tao engraçado que comecei a rir sozinha e alto, que ai sim eles perceberam e se pergutaram: -"ouvisse isso? Acho que deve ter alguem no banheiro,será? Ninguem seria tao idiota de entrar no banheiro que nao tem uma parede!"
Foi ai que eu rí mais ainda, esperei eles se virarem e sai correndo do banheiro de volta pra sala, toda bagunçada e em estado de crise ja! Eu nao parava de rir, imediatamente minha mae nada escandalosa reuniu todo mundo pra saber o porque da minha crise e onde é que eu tinha visto toda graça...
Eu nao parava de rir, acho que to rindo até agora!
Pelo menos depois que me acalmei uma coisa eu fiz, parei de beber aquela porra!
