P.S - TUDO RELATADO ABAIXO É OPINIÃO EXCLUSIVA DA ESCRITORA, RELATIVO AS EXPERIÊNCIAS DA MESMA.
Eu adorava ser criança.
Odiei ser adolescente. Não poder sair pros cantos. Ter hora pra ir e hora pra voltar. Dizer com quem vai, pra onde vai e ligar de lá pra dizer o que está fazendo, isso quando eu podia ir ne? Permissão nunca foi uma coisa que tive muito. Todas as fazes intermediárias da minha vida foram conturbadas mas nenhuma tão intrigante quanto essa da juventude pra maioridade.
Sempre achei fascinante trabalhar até descobrir que você perde todo seu tempo, seu humor e sua beleza trancada dentro da empresa.
Trabalhar é necessário, coisa sem a qual não viverei sem e nem pense que tô tirando os méritos do trabalho não. Só que é chato. Cansa, tu não dorme direito, não come direito, não... nada direito. Até a parte de gastar o dinheiro tu não faz direito, porque dinheiro até tem, foda é que as coisas com as quais tu queria gastar tu não pode porque o tempo que tu deveria passar gastando tu vai passar trabalhando.Ou vai ta muito cansada pra sair. CHATICE.
A faculdade é totalmente diferente do que eu imaginava. Não é que lá eu vou ter que estudar mesmo? E o pior, frequentar as aulas,todas,sem exceção, todos os dias. Que horror! Tá ce ta me achando uma preguiçosa. Não é nem isso, ou vai me dizer que tu ía todos os dias pro colégio e assistia todas as aulas completas? Estudava pra todas as provas? Peraê!
Agora eu crescí, posso ir a todos os lugares que eu tiver afim e nem posso mais usar a velha desculpa de meus pais não deixam porque além de pegar super mal, ninguém vai acreditar. Até resolvo meus problemas sozinha sem precisar chegar em casa com aquela cara de "fiz merda" dizendo: "mainha, tem uma negoço pra tu aqui".Era bem mais fácil fazer as merdas e os outros terem que aguentar as partes chatas de resolver.
É horrível ser gente grande, ter responsabilidade e fazer tudo sozinha!
Fora o lado super chato de ir nas festas e não ganhar sacolinha, hoje eu que tenho que comprar presentes pras crianças da casa(Babi) e ainda tiram onda com a minha cara quando eu lancho biscoito com coca, chupo pirulito ou escuto Backstreet Boys.
Oh Merda.
Pelo menos meu corpo ta legal. Sempre fiquei curiosa pra saber como eu seria quando adulta.As adultas sempre tem buchico e coxão. Coxão eu não tenho, nem buchinho graças a Deus. Mas tenho o colo alto e a barriga definidinha. Braços fortes, como meu pai diz; eu sou o filho homem que ele não teve. E até aguento mais se a vida mandar.
Só não sei se com a mesma alegria de quando eu ía pro colégio ficar o dia inteiro de bobeira, pensando em como ía ser quando chegasse HOJE.
