domingo, 4 de outubro de 2009

No nothing.

Ele chegou num momento em que eu realmente não estava precisando, mexeu comigo, com meus sentimentos, com meu coração. Veio com força e arrebentando tudo o que existia no meu passado que estava na sua frente. Ele dominou meus sentidos, tomou conta das minhas emoções. Me fez sentir a mais intensa paixão e me mostrou o verdadeiro sentido da vida.

Ele chegou quando eu pensei que não houvesse mais saída. Quando eu já estava acostumada com uma vida vazia, sem sentido, sem razões, sem motivos. Ele entrou tão de repente e me mostrando nos mínimos detalhes como as coisas supostamente deveriam ser. Ele me deu animo, alegria, me deu chances de ter esperanças.

Ele, que eu sempre tive e nunca precisei hoje, tornou-se indispensável. Como ar que respiramos, como o alimento, como a água, como o sangue. Ele, que passou a ser o centro dos meus desejos me fez descer do mais límpido céu direto para o inferno. Chorei a lagrima mais sofrida, senti a dor mais profunda, e uma saudade que rasga o peito. Ele foi embora e simplesmente não entende minha dor, não tem ciência da importância da mudança que ele fez e dos sonhos que ele construiu.

Aquele que ontem me inspirou a canção, hoje ignora minhas palavras e age como se o futuro tão planejado estivesse mais distante de minhas mãos do que ele antes prometera.

Mesmo “estando” com ele me sinto só. Mesmo sabendo que em algum lugar do futuro estaremos finalmente juntos, o meu presente parece ser caro demais. Eu sonho com seu sorriso e sinto falta do seu abraço. E às vezes, muitas vezes apenas desejo ouvir sua voz. Ele me pede paciência e eu me vejo desesperada, sem a sua compreensão, sem sua atenção, sem sua presença, sem ELE.

E pergunto-me o que fazer para esquecer, para continuar a viver, para simplesmente ser o que ele deseja e me sentir bem. Não encontro respostas, ou melhor, as respostas que encontro finjo-me de desentendida para nem imaginar as possibilidades. Como ele quer que eu simplesmente viva fingindo que nada está errado? Se sinto a que a cada segundo mais uma parte de mim morre por dentro?

O fato é que desde que ele se foi eu perdi o rumo, a direção e tudo que eu mais queria é ele aqui.
"tell me how you gonna live without me?
if you ain´t here i just can´t breath"

segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Por Que Eu Te Amo?

Casar é uma decisão muito séria, não?
Não olhando pelo lado das consequências e exigências financeiras mas pelo lado prático da coisa.
Você (sendo uma menina,claro) passa metade da sua vida sob o cuidado dos pais, sob controle, proteção, e principalmente domínio deles. Todo dia eles dizem o que fazer e mais ainda o que NÃO fazer!
Então, você cresce e vai viver com aquele homem que você sempre quis...
Mas, o tempo que você deveria curtir o relacionamento antes "proibido", "regulado", agora você terá que usá-lo para aplicar em coisas úteis, como por exemplo, trabalhar, planejar, organizar e manter sua casa, seu casamento, seus filhos! É, eu disse Filhos.
E a questão crucial aparece: É isso mesmo que você quer?
Você lembra de tantas discussões com seus pais pra lhe darem mais liberdade, tantas festas que você quis ir e as poucas que você foi, você vê que ainda é nova e já se afastou da maioria dos seus amigos que estão mais unidos do que nunca e você vivendo com aquele cara, você cresce e percebe que aquilo que sua avó falava sobre sua família ser seu melhor amigo é verdade! Depois de anos os melhores amigos viram apenas conhecidos, pessoas citadas em histórias engraçadas da sua vida. Você percebe que não é culpa de ter crescido, nem foi as pessoas que mudaram e sim VOCÊ!
Você que foi se moldando, se distanciando, foi vendo seus hábitos e vontades se contraporem a tudo àquilo que antes parecia agradável.
Você pensa se vale realmente a pena, se você ainda teria chance de voltar a ser quem era, com toda aquela alegria que você tinha e hoje não encontra tão facilmente.

segunda-feira, 17 de agosto de 2009

Love Story

Fecho meus olhos e as memórias vem em flashback você parado em frente a minha casa, com um sorriso, tímido dizendo OI!
Tão pouco pra eu saber...
Que nós dois fazíamos parte de um novo tipo de conto de fadas, um em que não existem bruxas nem dragões mas sim uma coisa bem malvada chamada distância.
E quando você teve que ir embora eu lembro de estar em pé, chorando e implorando:
" POR FAVOR, MEU AMOR, NÃO VÁ!!!"
Eu só queria estar com você em um lugar onde ninguém pudesse nos alcançar, e eu estava esperando pelo dia em que nos tornaríamos um só. Você surgindo como um principe e eu seria sua princesa numa nova história de amor.
Então você veio driblando todos e passando por cima de tudo. Foi tudo tão rápido! Eu só queria que você ficasse mais um pouco,você era o principe e eu apenas uma gata borralheira. Mas você era tudo na minha vida e eu te implorava:
"AMOR... NÃO VÁ! POR FAVOR".
Eu tava cansada de esperar, pensando se você realmente viria prá me buscar... Minha fé em você tava quase acabando.
Eu implorava:
"AMOR, SALVE-ME! ELES ESTÃO TENTANDO ME DIZER O QUE SENTIR.
ESSE AMOR É DIFÍCIL, MAS É REAL!
NÃO TENHA MEDO NÓS FAREMOS TUDO DAR CERTO."
Eu só queria que você me salvasse porque eu tava me sentindo tão sozinha...
Eu continuava esperando mas você nunca vinha. Esses pensamentos estavam rondando minha cabeça quando ví você chegar com um anel na mão e dizer:
"CASA COMIGO, MINHA PRINCESA, VOCÊ NUNCA MAIS VAI SE SENTIR SOZINHA!
EU TE AMO E ISSO É TUDO QUE EU POSSO TE PROMETER...
PODE ESCOLHER O VESTIDO BRANCO POIS VOU ACABAR COM ESSA DISTÂNCIA.
ESSA É NOSSA HISTÓRIA DE AMOR, APENAS DIGA...SIM!
* Baseado na música LOVE STORY de TAYLOR SWIFT.

terça-feira, 28 de julho de 2009

Chegou o dia...

Então chega o dia em que você percebe que cresceu e que sua vida tem que tomar um rumo...
Você tem que seguir algum caminho, tomar algumas decisões e que dessas decisões virão todos os frutos que você colherá o resto da sua vida. Você vê o modo com a vida de algumas pessoas que lhe cercam mudaram de repente por caminhos que elas tomaram sem nem saber que tavam escolhendo um futuro errado. Você vê que você está no meio, justamente naquela fase em que chega a hora de você tomar aquelas decisões que vão mudar sua vida pra sempre!
O que você vai escolher?
Bem, eu não sei... Mas sei que chegou minha hora, e já tem um tempo que ela chegou e eu tava adiando.
Adiava por não saber, por me encontrar, gracas à Deus, com várias opções e simplesmente não saber qual delas seguir. O ruim de ter opções é que se você tomar a decisão errada sempre vai se culpar por não ter escolhido a certa. E eu queria escolher a certa!
E depois de tanto adiar aconteceu um fato que me fez decidir.
Uma opção que sempre esteve na minha frente e eu nunca tinha sequer cogitado a possibilidade, uma opção diferente de tudo que eu já havia imaginado ser possível: Casar!
Me formar, trabalhar, me estabilizar profissionalmente (como eu já ía fazer) e então...
Formar uma família, ter filhos, construir uma nova história, me dedicar a uma nova causa; fazer por minha nova família o que não fizeram pela minha. Crescer ao lado de uma pessoa e com o nosso melhor instruir novos cidadãozinhos a serem pessoas boas nesse mundo cruel! Acordar num domingo pela manhã cercada de pessoas que me amam de verdade pelo que eu sou e que sempre vão estar oa meu lado. Fazer tudo por elas e nunca estar satisfeita!
É, acho que é isso que eu sempre quis e nunca tinha coragem de assumir!
"i have to say it´s right,
and it has to be tonight,
just need you to know...
i don´t wanna live this lie,
i don´t wanna say goodbye,
with you i wanna stay the rest of my life!"

sexta-feira, 12 de junho de 2009

Ohh Ohh

Eu parei de escrever no diário. Acredita?
Nem foi uma decisão, aconteceu simplesmente pela falta de tempo. A gente cresce, os dias ficam corridos e as noites longas. Eu que sempre escreví antes de durmir, agora ou eu não durmia em casa ou eu tava cansada demais pra escrever. hehe.

Nem me despedí do coitado!
Acho que a última página que escreví nele foi antes de Itamaracá. Enfim...

Minha memória é muito boa pra coisas ruins e pra coisas boas infelizmente não é! Um dos motivos pelo qual comecei a escrever no diário, pra lembrar que existem coisas boas também, pra me lembrar de datas e fatos importantes, meu diário servia até como agenda porque sempre esqueco 0 qu vou fazer no dia seguinte e marco 1000 coisas pro mesmo dia, pra mesma hora.

Sou péssima. E ter diário serviu também pra me mostrar as coisas ruins que eu fazia, que na hora parecem até não ter importância e depois relembrado e escrevendo percebo a merda que fiz!
Agora é a vez do Blog.
Falar não como um relatório e sim como contos, causos, melhor dizendo.

And so it is...
Esperem e leiam, em breve, mas histórias sobre: L A Í S e seus agregados.

ha ha ha

Foi péssima essa!

sábado, 16 de maio de 2009

Chove Chuva e Molha o Meu Amor

Oi gente! Mais uma história engraçadinha pra variar.

Sabe aquela coisa de amor a primeira vista? Tá, amor não, paixão a primeira vista. Aconteceu comigo, há uns tempos atrás no cursinho. Eu nem sabia muita coisa sobre ele, mas eu sabia o necessário: ele tinha namorada. Então estava longe demais de alguma possibilidade comigo. Eu falava com ele o básico, o que significa: quase nada!
Um belo dia ele resolveu desaparecer do curso e as pessoas comentavam que ele tinha desistido pra se dedicar a concurso ou coisa parecida. Eu não tinha orkut, msn, telefone, e muito menos o endereço dele! O que eu poderia fazer? N A D A!
Outro belo dia eu estava na aula, morrendo de frio porque tava chuvendo aquela chuva miserável e escuto uma voz. Aquela voz. Era ele. Fiquei espiando ele fechar a matrícula do curso e quando ele foi embora fui tomada por um desespero. Meldels, eu nunca mais vou ver esse cara na minha vida! Eu tenho que fazer alguma coisa. (quando me sinto sem saída sempre me sinto obrigada a fazer alguma coisa!)
Descí e fiquei observando ele atravessar a rua de baixo de chuva em direção a parada. Fingí que tava ligando pra não sei quem e falando não sei o que no orelhão e ahh pra que fingir? Atravessei a rua e dei aquele OI bem meigo! Ficamos alí na parada conversando sobre tudo, sobre nada. De repente ele lembra que tinha um guarda-chuva. Eu já estava há mais de meia hora alí morrendo de frio e usando de toda minha capacidade de argumentação para uma conversa e quando eu já tô toda ensopada o corno lembra do guarda-chuva? PERAE!
Eu já tava mandando ele praquele canto quando ele me pegou devagarsinho e me puxou pra de baixo do guarda-chuva dele. Ficamos alí naquele clima, eu toda sem graça, sem saber o que dizer então o vimos o ônibus dele parado no sinal.

- Então eu vou embora?

- Vai.

- Então ta, tchau!

- Tchau não pô, eu nunca mais vou te ver na minha vida.

Aí ele veio pertinho, me deu um beijo na bochecha e foi descendo dando beijinhos até chegar bem mais perto e quando eu já tava sentindo a respiração dele na minha, abraçados naquele friosinho, o ônibus chega e dá aquele BANHO na gente!!! O clima foi pro espaço junto com a minha chapinha e a cara de pau dele! O povo que tava na parada observando toda aquela cena patética da gente começou a rir. Tanto que eu até ouví:

- Puta que pariu a boysinha se fudeu. Quando o cara finalmente ía ceder... Coitada!

Recolhí minha insignificancia e fui embora sem nem olhar pra cara dele!

segunda-feira, 4 de maio de 2009

Merdas.com

Venho por mei deste lhes contar certas besteiras que eu ando ouvindo e principalmente falando por aí. Sente-se, conforte-se e prepare-se para rir e muito.



História 01

Estava numa aula de história geral chatíssima.Durmí. E como a maioria sabe, quando eu tô com sono só falo besteira.

Laís- Porra amanda, eu tava pensando; as tartarugas são muito insensíveis!

Amanda- É o que rapaz?

Laís- Sério mesmo. Elas fazem os pirraias e botam eles dentro de um buraco na areia.Aí eles tem que sair sozinhos dos ovos e como se isso não bastasse ainda enfrentar todos os perigos da praia até voltarem sozinhos para o mar pra encontrar sabe Deus lá como suas mães de volta. Elas não tem coração. Malditas tartarugas!Agora me diz uma coisa Amanda; se tu fosse uma tartaruga bebê tu faria o que?

Amanda- Eu seria alimentada por uma loba!



História 02

Felipe- Imagina se legalizassem as drogas? Ía ser uma bagaceira só! Imagina se liberassem tudo no Brasil? Meldels.

Laís- Pois eu acho que pelo menos a maconha devia ser liberada. Besteira po!

Felipe- Mas é melhor não po.Como ía ser esse mercado?

Laís- Ouch, imagina tu ir no Bompreço e comprar maconha? Tipo na feira? Da pra dividir até no cartão em 5 vezes sem juros.

Anderson- Porra é mesmo! Ía ter aquelas moças de touquinha fazendo maconha pra viagem. "Cê quer de que meu filho?"

"Uma tapioca de maconha por favor!"

"Com côco ou sem côco?"

Laís - Meu filho se trate vey!





história 03
Tava durmindo na aula de geografia, dessas aulas de revisão que tu já sabe de tudo; geografia populacional, demografia essas coisas.
Professor- Então gente metrópole significa; metro= mãe e lopole =( sei la o quê, porque eu tava durmindo e não lembro).
Amanda- Ah professor então se metro é mãe, metrosexual é a mãe de todos os sexuais!
Laís- É o que rapaz?


Sem mais.
Em breve mais histórinhas!

domingo, 26 de abril de 2009

Ele...

Ele tinha acabado. Era uma sexta a tarde e eu tava na casa da minha mãe, sozinha e sem ter o que fazer, pensando qual seria o motivo pro fim. Ele não quis explicar. Era só isso; acabou e pronto!

Deitei pra assistir a novela, me cobrí de qualquer jeito na cama e fiquei alí sem ânimo de vida esperando o sono chegar até que o telefone toca, não conhecia o nº, pensei não atender, devia ser mais algum amigo chato pra perguntar se eu não tinha me matado ainda.
- Alô?
-Desce to aqui em baixo.
Tremí,sem reação. Levantei e olhei pela janela; era ele.
Nem me arrumei e fui abrir a porta(ele já tinha subido), ele entrou,nada de dois beijinhos nem abraço falso, fomos pro quarto e sentamos um em cada canto da cama.

Ele começou a falar o que tinha feito nas últimas horas e eu já queria que ele fosse embora pra eu poder chorar em paz. Ele disse que ía.
Eu disse: - Tá vai, a porta da aberta. Fecha quando sair.
Me virei, deitei e começei a chorar. Acho que de algum modo ele percebeu porque quando pensei que ele tinha ido embora sentí ele me abraçando... Deitando do meu lado...
- Porque que as coisas tem que ser assim?
- Não sei, não fui eu quem deixei você.
Ele me virou,enxugou minhas lágrimas e me beijou. Tivemos uma das noites que foi eleita uma das mais lindas da nossa história.

Ainda deitados eu aproveitava cada momento como se fosse o último, cada beijo, cada abraço, cada carinho... Ele simplesmente levantou e disse que ía embora. O que eu podia fazer? Calada fiquei, me arrumei e descí pra levar ele até a portaria.

Descemos e parecia que a cada segundo ficava mais frio, mais distante. Eu já havia aceitado definitivamente o fim. Abrí o portão, olhei a rua vazia, quase 23h, ele não se despediu, só se foi.
Aquela hora se minha mãe me visse na rua, mesmo que na porta do prédio ía gritar feito louca pra eu subir, mas ela tinha saído sem previsão de volta e me sentí a vontade pra ficar quieta alí, só observando.
Ele foi andando bem devagar e era de costume eu ficar olhando até ele virar a esquina pro adeus final. Não tinha mais essa obrigação, mas como num ritual fiquei alí esperando, ele parecia ir mais devagar de propósito e enquanto eu observava todos os nossos momentos vinham como filme na minha cabeça, e eu gritava comigo mesma pra aceitar o fim.

Então ele dobrou a esquina, sem adeus final, sem virar e olhar pra dar aquele tchausinho de costume. Chorei. Me virei e já ía fechando a porta quando escuto aquela coisa...

- EU TE AMO!!!
Meldels! Era ele.Eu fui até a rua só pra checar e era ele mesmo. gritando que me amava, parado na esquina, fiquei sem reação. As pessoas da rua abriam as janelas pra ver o que tava acontecendo e eu não conseguía pensar em nada. Era, Foi, tão lindo. Ele voltou correndo na minha direção, e eu já não sabia se subía pra me esconder lá em cima ou se ficava e pedia uma boa explicação pra palhaçada. Mas fiquei alí observando ele voltar correndo no meio da rua chorando e gritando que me amava.

Meu Deus, porque não podia ter sido verdade?

Ele me pegou,me segurou tão forte que parecia que eu ía morrer de tão forte que ele me abraçou, fiquei sem ar, ele me beijava e falava e chorava, tudo ao mesmo tempo, e fiquei agoniada, amassada, me sentindo pressionada. Ele pediu perdão, disse que não sabia onde tava com a cabeça quando disse que não me queria mais, que eu era a mulher da vida dele, que ele... ME AMAVA.

Eu começei a chorar junto, gritei que ele não podia fazer aquilo comigo, que eu merecia uma explicação! Ele chorava tanto e repetia tantas vezes pra eu perdoar, pra eu acreditar no amor dele que não falei mais nada.

Ficamos alí abraçados como num reencontro de anos e juramos nunca mais nos separar.

i try to hide so that no one knows but i guess it shows
when you look into my eyes. what you did and where you comming from
i don´t care!
as long as you love me!

quarta-feira, 15 de abril de 2009

Just want you to know

Estava no auge da paixão, completamente cega de amor, iludida com tudo que estava vivendo. Ele me fazia imaginar um futuro, numa casa simples, com uma vida simples, eu não queria nem pensar nessa hipótese mas ele foi me convencendo, com aquele jeito encantador...

- Cê quer casar comigo?
E tirou um anel lindo escondido atrás do travesseiro, comecei a chorar. Confusa sem saber que resposta daria.

- Como assim? Casar? Tipo, Casar agora? A gente só tem 16, 19 anos!

- Não agora, mas um dia, você quer ou não ser minha mulher? A sra. Leopoldino.

-Casar não faz muito meu tipo mas procurei um nome pra dar ao fato de ter que passar o resto da minha vida com você e não encontrei. Se tu gosta de CASAMENTO. Prá mim ta tudo bem!

Me deu um beijo meigo e demorado, eu ainda tremia e tinha 2 na caixinha vermelha, tinha comprado pra ele também!Mal conseguia enxergar o dedo no meio de tantas lágrimas e ele ria encabulado.Deixando deslisar sobre minha mão aquela jóia.Beijou meu dedo carinhosamente e...

-Quer dizer que agora todas aquelas suas teorias de eu nunca isso, eu nunca aquilo acabaram?

- Eu nunca quis mesmo. Até conhecer você, e sentir essas coisas que sinto.

-Eu te amo.

Anos depois, nos encontramos casualmente e marcamos um encontro. Dizem que recordar é viver e naquela manhã chuvosa revivemos muitas coisas. Até eu avistar no canto do guarda-roupa o anel dele e o meu (que eu tinha devolvido) guardado naquela mesma caixinha.

- Tu guardou? Porque? Pensei que tu tinha jogado fora.

- Joguei não.

-Sabe que aquela tua proposta de casamento, aqueles nossos planos de ter 2 filhos, lembra que a gente brigou feio por causa do nome das crianças?

- Tu acreditou foi?

- Hãm?

-Aquela história de casamento, tu acreditou? Eu tava brincando po. Eu nunca quis casar contigo. Nem com ninguém. Era só pra te mostrar que era sério. Era pra ser sério pra você, pra mim continuava a mesma coisa.

Eu disfarcei que ajeitava o cabelo e enxuguei aquela maldita lágrima que teima em escorrer nas horas erradas. Inventei que acabava de lembrar de um compromisso, me arrumei e fui embora.

" i just want you to know,
that i´ve been fighting to let you go!
somedays i make it trough
and then there´s nights that never end.
I wish that i can believe
there´s a way you come back to me,
but still i have to say:
i will do it all again, just want you to know..."


"eu só quero que você saiba,
que eu estou lutando pra te esquecer!
Tem dias em que eu fico bem,
e há noites que parecem nunca acabar.
Eu às vezes tento acreditar
que existe um jeito de te trazer de volta pra mim,
mas eu ainda tenho que dizer:
Eu faria tudo aquilo de novo!
Só queria que você soubesse..."

sexta-feira, 10 de abril de 2009

Like a dream come truth

Meldels
Até hoje só de lembrar choro. Esse post é dedicado a minha irmã que me disse que ficou aqui 4 dias só imaginando como eu estaria me sentindo lá. Realizando um sonho!
E foi realmente AMAZING.
Não me desesperei metade do que eu imaginei, nem passei mal, demorei até pra acreditar que eram eles, que era ELE. Meu Deus, que perfeição! Chorei, chorei muito, chorei rios alí quietinha na minha só em ver. Saber que é real assim como eu. Lembro das meninas passando mal e sendo carregadas antes mesmo do show começar, lembro dos seguranças dando agua de graça só pra aliviar a tensão, de Justin tirando fotos das meninas caidas no chão, da minha amiguinha passando mal justamente na hora que ela já previa que ía passar mal. Meu Deus.
Como pode existir um amor tão grande assim? Se nem conheco e eles não tem nem noção que eu existo? Se eu era uma little child quando comecei a enlouquecer por eles. Hoje quando vejo um menina de 7 anos percebo que tem que ter alguma explicação, alguma razão! Não é possível, não é...
Não sou das fans mais loucas nem das mais antenadas mas a emoção que eu sentí! Como eu choro feito boba toda vez que escuto o "CAUSE BABY"...
realy realy important
Me acho meio anormal mas foi tão lindo tão emocionante que to até chorando agora! Só escreví pra ver se distraio. Nick alí tão perto e ao mesmo tempo tão longe! Tão real e ao mesmo tempo tão principe de conto de fadas.As letras, a emoção, aquele turbilhão de sentimentos misturados. Eu queria curtir o show, queria gritar, queria prestar atenção bem quietinha, queria tirar foto, queria filmar, queria ah eu queria guardar tudo na memória, cada detalhe,o sorriso dele, o olhar cada gesto, queria que durasse eternamente. 2 horas só 2 horas.
As 2 horas mais lindas e a memórias mais importantes que alemão nenhum vai conseguir me fazer esquecer!Prá sempre em meu coração!!!
sem mais.

segunda-feira, 6 de abril de 2009

Crescer ou não crescer? Eis a questão.

P.S - TUDO RELATADO ABAIXO É OPINIÃO EXCLUSIVA DA ESCRITORA, RELATIVO AS EXPERIÊNCIAS DA MESMA.

Eu adorava ser criança.
Odiei ser adolescente. Não poder sair pros cantos. Ter hora pra ir e hora pra voltar. Dizer com quem vai, pra onde vai e ligar de lá pra dizer o que está fazendo, isso quando eu podia ir ne? Permissão nunca foi uma coisa que tive muito. Todas as fazes intermediárias da minha vida foram conturbadas mas nenhuma tão intrigante quanto essa da juventude pra maioridade.
Sempre achei fascinante trabalhar até descobrir que você perde todo seu tempo, seu humor e sua beleza trancada dentro da empresa.
Trabalhar é necessário, coisa sem a qual não viverei sem e nem pense que tô tirando os méritos do trabalho não. Só que é chato. Cansa, tu não dorme direito, não come direito, não... nada direito. Até a parte de gastar o dinheiro tu não faz direito, porque dinheiro até tem, foda é que as coisas com as quais tu queria gastar tu não pode porque o tempo que tu deveria passar gastando tu vai passar trabalhando.Ou vai ta muito cansada pra sair. CHATICE.
A faculdade é totalmente diferente do que eu imaginava. Não é que lá eu vou ter que estudar mesmo? E o pior, frequentar as aulas,todas,sem exceção, todos os dias. Que horror! Tá ce ta me achando uma preguiçosa. Não é nem isso, ou vai me dizer que tu ía todos os dias pro colégio e assistia todas as aulas completas? Estudava pra todas as provas? Peraê!
Agora eu crescí, posso ir a todos os lugares que eu tiver afim e nem posso mais usar a velha desculpa de meus pais não deixam porque além de pegar super mal, ninguém vai acreditar. Até resolvo meus problemas sozinha sem precisar chegar em casa com aquela cara de "fiz merda" dizendo: "mainha, tem uma negoço pra tu aqui".Era bem mais fácil fazer as merdas e os outros terem que aguentar as partes chatas de resolver.
É horrível ser gente grande, ter responsabilidade e fazer tudo sozinha!
Fora o lado super chato de ir nas festas e não ganhar sacolinha, hoje eu que tenho que comprar presentes pras crianças da casa(Babi) e ainda tiram onda com a minha cara quando eu lancho biscoito com coca, chupo pirulito ou escuto Backstreet Boys.
Oh Merda.
Pelo menos meu corpo ta legal. Sempre fiquei curiosa pra saber como eu seria quando adulta.As adultas sempre tem buchico e coxão. Coxão eu não tenho, nem buchinho graças a Deus. Mas tenho o colo alto e a barriga definidinha. Braços fortes, como meu pai diz; eu sou o filho homem que ele não teve. E até aguento mais se a vida mandar.
Só não sei se com a mesma alegria de quando eu ía pro colégio ficar o dia inteiro de bobeira, pensando em como ía ser quando chegasse HOJE.

terça-feira, 31 de março de 2009

Razão do Meu Mal...

" Não foi amor, nem deixou de ser...
Quem me dirá o nome dessa história?
Quem me dirá como foi pra você?
Se tudo pra mim revive na memória...
Se foi só ilusão, meu coração não saberá!
É triste ter que admitir que ainda te desejo aqui
e fecho os olhos pra sentir o cheiro do seu cabelo em mim...
foi a razão do meu astral agora me mata e me faz mal,
Mas veja que pra mim morrer nao é o fim.
O fim é viver...
vendo você sem mim!!! "



Tava no trabalho, me encostei quando ouví começar uma bela melodia, quis parar pra prestar atenção na letra só pra conferir se era mesmo o que parecia ser.
Aí aquela velha lágrima escorreu, disfarcei, to trabalhando ne?

Me acho meio louca por ainda sentir essas coisas. As vezes penso em alguma forma, algum jeito da gente se entender, e por mais que eu me esforce não encontro. Aí eu começo a achar que seria bom se a gente conversasse, só uma vez, só pra eu falar tudo que ta engasgado aqui...
Aí começo a pensar no que eu diria a ele... Meldels...

Só me imagino gritando, e batendo nele. Já conversei com meu advgado e até processar ele por danos morais eu poderia, depois de tudo que já aconteceu em todos esses anos no mínimo ele ía ter que me pagar uma boa de uma fiança... Mas não é bem esse o tipo de coisa que queria que ele sentisse sabe?Não sei bem nem o que eu sinto, imagina ele. Só sei que não acho justo ele estar tão bem assim como ele aparenta estar!Também não é que eu queira ver ele mal sabe? Só que não é justo! Enfim...
Deus vai me mostrar o certo a fazer e a hora vai chegar.
Como minha sábia mãe diz: Quem tem o que me pagar não me deve nada!

sábado, 28 de março de 2009

Eu Nunca

Eu nunca tive uma festa de formatura...

No meu terceiro ano não fui pra Porto Seguro, fui expulsa da sala e quase do Colégio!

Meus 15 anos, foi o único que eu fui que não teve príncipe(guardo uma certa mágoa até hoje)

Minha infância foi altamente normal. Eu só assistia tv Cultura! creia

Eu nunca traí ninguém...

Eu sempre perdoei as minhas traições!

Eu nunca dei um bolo em ninguém...

Sempre choro antes de durmir quando escrevo no diário!

Nunca mentí se um disse que te amava.

Eu nunca quis ter filho, e só me caso se for com Nick Carter!

Eu nunca bebí cerveja...

Eu nunca peguei boysinho de amiga, prima, irmã ou coisa do tipo!

Eu nunca fui uma boa aluna (percebe-se)

Já mentí que chorei e já chorei por causa de uma mentira...

Eu nunca cantei sem saber exatamente como era a letra.

Eu nunca virei história de Chico ... ( ele ta lendo e rindo, EU SEI)

Eu nunca joguei video game sem me mexer junto com o bonequinho do jogo!

Eu nunca fiz cursinho de ingles e falo perfect por que aprendí sozinha escutando BSB...

Eu nunca tive paciencia com criança até Deus me presentear com Babí.

Eu não sabia o que era ter uma mãe até perdê-la!

Eu nunca deixei de amar aquele mesmo idiota...

Eu nunca nem provei açaí e odeio guaraná do amazonas!

Eu nunca deixei de sair por falta de grana, e olhe que sou uma lisa*

em breve mais EU NUNCA..xii fiquei sem inspiração

quinta-feira, 19 de março de 2009

Ops! Nao é aqui.

Percebí claramente que esse povo gosta mesmo é quando eu conto meus episódios engraçados, a pedidos, mais um:

Tinha uns 14 anos e estava na casa da mae, ía ter um aniversário da sogra dela e fomos todos pra casa da bendita sogra. Chegando lá, um monte de gente que eu até conhecia mas ficava sem graça porque os filhos do meu padrasto eram lindos e eu muito novinha pra eles entende?Sentei ao lado da minha irma e ficamos quietas prestando atençao na conversa dos outros e fingindo que estávamos interessadissimas. Meu padrasto, cara muito legal, sabendo que eu nao bebia cerveja, que era o que todos estavam bebendo,me trouxe um copo de Cana com Coca. Pronto, já viu ne?

Minha mae iludida pensando que estava bebendo refrigerante e eu la me animando!

Depois de altos copos depois resolví ir no banheiro, quem bebe sabe como é! Para nao atrapalhar a conversa dos convidados apenas me levantei e fui procurando apartamento a dentro onde era a porra do banheiro até que... ACHEI!
Entrei e sem mais demoras fui fazer xixi (ahuahuahuaha), estava eu la sentindo a sensaçao mais aliviante do mundo e escuto vozes, estranho, tao perto, continuei, a essa altura minha vista ja tava meio embaçada, ouço risos, tao perto, olho pro lado: MELDELS!!!!

puta que pariu 3x

A casa estava em reforma, consequentemente o banheiro tambem, nao ví que tava faltando uma parede. Parede a qual dava direto da cosinha onde estavam os filhos gatxinhos do meu padrasto conversando, nao sei como eles nao perceberam minha presença desastrosa alí, aproveitei a distraçao deles e como num salto me joguei pra de baixo da pia, onde tinha um compartimento que nao sei até hoje como eu entrei lá!

Agora imagina a cena, eu no banheiro, sem uma parede, cheio de macho conversando do outro lado e eu me jogo no chao saiu rolando pelada e beba pelo chao do banheiro tentanto achar abrigo pra colocar minha roupa de volta no lugar. E o pior que aconteceu uma coisa que nao pude controlar; meu riso!

Tenho uma grande qualidade que nesse dia se tornou defeito, eu riu de mim mesma! Achei aquilo tao engraçado que comecei a rir sozinha e alto, que ai sim eles perceberam e se pergutaram: -"ouvisse isso? Acho que deve ter alguem no banheiro,será? Ninguem seria tao idiota de entrar no banheiro que nao tem uma parede!"

Foi ai que eu rí mais ainda, esperei eles se virarem e sai correndo do banheiro de volta pra sala, toda bagunçada e em estado de crise ja! Eu nao parava de rir, imediatamente minha mae nada escandalosa reuniu todo mundo pra saber o porque da minha crise e onde é que eu tinha visto toda graça...

Eu nao parava de rir, acho que to rindo até agora!
Pelo menos depois que me acalmei uma coisa eu fiz, parei de beber aquela porra!

sábado, 14 de março de 2009

Por que tem que ser assim? (2)

Toda separação por mais necessária que seja dói, porque ainda é uma separação.
Já dizia meu sábio pai.

Ele se foi de mim e nem me permitiu dizer adeus. Fiquei com cara de tonta e voltei pra minha situação de amiga, companheira, a que entende a que sempre vai estar ali pra apoiar, ceder um ombro amigo ou coisas mais. Sendo obrigada a sorrir, levantar a cabeça, enxugar as lágrimas e dizer que está tudo bem! Seja feliz!

Eu amo tanto, e ele? Ele a ama?
Volto a me sentir só, mas dessa vez não mais “a enganada” é como se meu sentimento não fosse suficiente. Como se as noites de amor fossem passa-tempo, como se tudo que dividimos todos esses anos fosse só por ser. Ele ainda vem com aquele papo de que nem sabe por que voltou ou que voltou, mas vai acabar já já. Há uns dois anos atrás eu me permitiria acreditar nisso. Hoje? Nem me permito sonhar com essa possibilidade.

Toda vez que ele se vai mata com um pouco do meu amor. Eu já morri centenas de vezes e ele continua... A mesma coisa, mais de seis, sete vezes? Quantas mais? Desisti e nem sei bem de que eu desisti. Só quero deixar pra trás. Fingir que estou bem sem ele e que vai ser melhor assim.

“We only say goodbye with words. I died a hundred times!
You go back to her and I go back to black”.

sexta-feira, 6 de março de 2009

Direto de Sao Paulo...

Meldels...
Acho que nunca agradecí tanto a Deus e do fundo do coração como agradecí quando NICK olhou pra mim, piscou e depois de eu dizer:
I LOVE YOU NICK
ele responder:
I KNOW BABY! ( com aquele sorrisinho, uma piscada e ainda apontou pra mim pra falar isso!)
Imagina a cena.
Realizar um sonho é muito bom,dependendo do sonho ás vezes impossível, pra alguns realizar o meu sonho era coisa de doido, infantilidade, futilidade, falta do que fazer mesmo!
Tem gente que tem a coragem de dizer que Backstreet Boys não existem mais, ou que é uma merda, ou que eles são coroas que querem voltar a adolescência. Coitados desses que falam isso!Os Backstreet Boys arrasaram no show que teve direito a dancinha de Howie, rebolada do AJ, palhaçadas incansáveis de Brian e as cagadas do NICK!
Eles cantavam e olhavam toda hora pra baixo preocupados com as mil meninas que passavam mal e eram socorridas(um milagre eu não ter sido!).
Uma hora Nick chamou Brian e até mandou ele olhar pra frente, fez um gesto pra mostrar as meninas descabeladas e gritando, Brian começou a imitar as fãs loucas e Nick vinha toda hora pra perto e fazia charminho!
Eles cantavam e dançavam cada música com a mesma intensidade e alegria da primeira.
Brian é tão ridículo que até nas músicas lentas ele ficava fazendo brincadeiras prá gente rir...
Chorei !
Chorei rios...
Chorei quando Nick falou cmg,
quando Brian cantou Welcome Home You( quando liguei pra mainha),
quando AJ falou que ano que vem eles voltam, o que foi uma parte muito interessante essa, ele perguntou se a gente tinha sentido falta deles, pediu desculpas pelos 8 anos que eles ficaram fora e disse que amava o Brasil! Ele vinha toda hora pra perto de onde eu tava mandando a gente gritar! Ele é muito mais lindo e simpático pessoalmente, e Howie nem se fala, no hotel foi o único a dar tchausinho pra minha camera!
E eu aqui, Depois de sair em 3 ou 4 sites diferentes nas fotos relacionadas aos Backstreet Boys estou quase sem voz e totalmente cansada. Meu pé já pediu arrego há muito tempo! Mas tô numa felicidade e sentimento de realização que não tem preço!
Agradeço desde já a todos que me ajudaram e me apoiaram a realizar esse sonho, pois tenho certeza de que têm noção do que isso significa e o quanto isso foi, é e vai ser importante e inesquecível na minha vida!
OBRIGADA JESUS!
OBRIGADA PAI!
OBRGADA A TODOS!

terça-feira, 24 de fevereiro de 2009

Eternamente...

Decidi parar de gostar, ou melhor, parar de tentar gostar.
A paixão é ótima, mas o amor é horrível, no meu caso, claro. Amar pra mim é uma das piores coisas que eu sinto. Amar demais a pessoa errada. Porque o amor sempre é algo grande, bonito, onde você se doa completamente pela pessoa amada.

Nunca tive sorte com relacionamentos e creio que isso é conseqüência de um acontecimento lá do inicio da minha vida, quando eu, amei! Dizem que amor se não for eterno não é amor e eu concordo plenamente com essa teoria. Amo até hoje a mesma pessoa e isso faz de mim um desastre em qualquer outro relacionamento amoroso que não seja com aquele amor.

Tentar gostar de outros caras só me fez sofrer mais ao fazer outras pessoas sofrerem.
Sabe o que me dói mais?

Saber que a pessoa que eu amo não vale nada! É um mentiroso, egoísta, egocêntrico, falso etc.

Hoje com os olhos da verdade vejo o quanto fui tola e imatura ao me envolver com aquele ser, porem,hoje, é tarde demais. Tarde demais porque já amei e amo e depois de tudo que aconteceu continuar sentindo a mesma coisa me faz perder as esperanças de ter algo seguro um dia. A minha capacidade de estar com outra pessoa me enganado de que poderia dar certo já se foi. E não sou a garota mais aconselhada a enganar alguém que não seja eu mesma!

Estar longe às vezes até ajuda o problema é que todos ainda falam dele e sempre tem um sem noção que ainda pergunta:
“- tu sente falta dele? Vocês eram tão felizes!”
E quando encontro alguém que não vejo há anos? Sempre a mesma cara de espanto com a frase:
“- Meu Deus vocês acabaram? Não acredito! Pareciam se amar tanto!”

Odeio esse povo!

E o pior que não consigo nem disfarçar fico com a mesma cara de idiota, toda morgada dizendo baixinho:
“- É, acabou faz tempo! Sabia não?”

Ai vem a pior parte da conversa:
“- É Laís, hoje eu posso te dizer, tu não merecia ele não. Ele te humilhava e te traia, te fazia de idiota só tu que não via. Tu vai ser mais feliz sem ele.”

Foda é que eu não sou sabe? Sofro menos. Choro menos. Mas a falta dele me mata. Saber que ele me enganou e que eu criei meu amor todo esse tempo em cima de uma pessoa que eu idealizei é horrível, porque ele nunca foi metade do que eu pensei que ele fosse.
Sinto saudades. De vez em quando ouvindo uma daquelas musicas deixo uma lagrima escapar. Fazer o que? Eu odeio amar!

“Eu acho que na outra vida eu já te amava por que é tão grande o meu querer!
Ter você na minha vida não é tudo, tudo é ter você ETERNAMENTE!”.

quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Lágrimas sofridas...

Não sei porque a gente tem que chorar, meu pai dizia que chorar é sinonimo de fraqueza mas o que eu podia fazer?Se toda vez que tenho riava choro, fico feliz choro,triste aí já viu ne?
Sou uma chorona assumida!

E de ter essa convicção de uns anos pra cá decidi não chorar mais, fazer de tudo menos chorar e até deu certo. Me tornei em consequência uma pessoa mais rancorosa, prefiro assim, guardar mágoa é bom porque evita da gente cair no mesmo erro de novo e novamente.

Há uns meses atrás passei por uns momentos ruins, quem não passa?Quis chorar, quis gritar, me segurei, fiquei histérica, nervosa, sem paciência, por tudo tava gritando e querendo bater, quebrando as coisas que via pela frente,copos e celulares eram meus preferidos, no ano passado só troquei de celular 3 vezes em 1 mês!

Foi quando eu descobrí que chorar é desabafar, tudo bem que eu já tinha meu diário exatamente pra esse fim, desabafar. Falar coisas que só ele sabe e mais ninguém.Mas quando o desabafo vem acompanhado daquele choro? Ahhh como é bom..é a melhor sensação,juro!Você escrever alí tudo que você tá pensando sem vergonha de dizer o que você realmente sente e eu choro(com saudades de você!,não pude perder essa! hauhaua)

Aprendí que é terrível prender o choro mas é ótimo e mais adequado chorar sozinho, ninguém precisa ver meu sofrimento.Aprendí também que nem sofro tanto assim e que as lágrimas eram mais um vicio, eu poderia citar aqui mais de 10 razões pelas quais é comprovado que chorar faz bem, mas não vou me prolongar devido à reclamações dos preguiçosos que acham meus textos muitos longos.
Então é isso;
eu choro
choro mesmo
choro sempre
choro
choro
choro!
E se eu fosse você?

CHORARIA TAMBEM!

quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

Dia de merdaaa

Quando escrevo no meu diário ;" que diasinho de merda esse heim?" eu geralmente me refiro a um dia morgado que passei sem fazer absolutamente nada! Mas nesse caso de hoje é porque no dia do ocorrido da história só aconteceu merda mesmo. Então vamos a história.



Tinha combinado de ir pra ivete com Margarete mas estava totalmente sem saco,sabia que íam pessoas que eu não queria encontrar nem no meu enterro e todo mundo tinha ido pra Olinda e eu achei que seria melhor ficar em casa...Mas pra que ficar em casa?Me arrumei e fui...Chegamos lá,comprei o ingresso na hora e um cordão desses de axé bem bunitinhos.Ainda tava tocando Spok .QUE MERDA,ai fiquei conversando água com tia e Gio,falando sobre umas lésbicas que tavam quase tirando a roupa do nosso lado e como tinha Gay naquele lugar!



De longe avistei um carinha lindo que tinha conhecido em Olinda no domingo anterior ele tava de mãoes dadas com uma morena então presumí que ele estava acompanhado(QUE MERDA).Ele passou por mim, me cumprimentou com os famosos 2 beijinhos e se foi.Nada fora do normal.Enquanto eu observava ele ir embora reparei num galego,forte,olhos verdes, desses que eu gosto sabe?Disfarçadamente dei um tchausinho com um sorrisinho de "Vem cá vem" e acreditem que o cara fechou a cara e virou figindo que eu não era NADA!O pior é que mesmo com o ego abalado eu não podia deixar de olhar porque o cara tava na minha frente e pra ver ivete eu tinha que olhar pra ele.QUE MERDA.Nisso que eu vejo lá vem o outro boy com a morena agarrada na mão ainda me olhou de longe e disse -" achei!" Pronto QUE MERDA!Virei e fingí que tava tendo uma conversa muito interessante.O cara me virou e me tascou um beijão desses de tirar o fôlego,olhei pra morena e começei a rir...Vou fazer o que?O beijo do cara foi tão avassalador que a gente caiu por cima das sapatões que começaram a jogar cerveja na gente, fiquei toda ensopada e fedendo a cerveja e o cara não me soltava as sapatões ficando mais arretadas e jogando mais cerveja,Gio começou a gritar que ía dar na cara das sapatões se elas não parassem de jogar cerveja e eu agoniada querendo sair dali...MELDELS!

Foi uma onda...

Aí acho que o cara se tocou e foi embora tipo do nada... e eu que fui o único ser naquele local a não rir me joguei no chão e começei a rir de mim mesma,todo mundo rindo sem entender nada porque o boy tava com a boysinha e me beijou ne? Fora as sapatões que tavam olhando pra gente querendo me matar!Quando levantei lá tava o galego olhando pra minha cara cochichou não sei la o que com um cara que tava do lado dele e apontaram pra mim com uma cara horrível.Pensei -" meldels,o galego é gay e o outro é o boy dele ne? fudeu!vou apanhar do frango!" QUE MERDA

As pessoas que tavam próximas começaram a comentar que era um disperdício aquele homem lindo ser gay e eu evitava ao máximo olhar pro frango não cismar com a minha cara.Resolví ir no banheiro, que me viro lá tava o boy de novo, me agarrou que empurrou Margarete que ela quase caíu no chão se não fosse Gio,umas coroas do lado da gente riram mais ainda, o cara beja parecendo que ta acabando o mundo que sái derrubando todo mundo! As sapatões ja viraram querendo esguelar a gente.Começaram a gritar foi aquela bagaceira.Quando ele finalmente foi embora decidir passar o resto do show me escondendo daquela desgraça...

Fiquei no bar, Margarete entrou num banheiro e Gio no outro,quando olho pro lado la ta o frango QUE MERDA, vou apanhar do frango agora..Ele se virou em minha direção,fingí que tava dançando,e então ele disse-" ei galega posso tirar uma foto tua?"
eu-" claro que não! Prá que tu quer uma foto minha?"
ele-" meu amigo,o galego ali tá ha mais de meia hora criando coragem pra falar contigo e pedir teu número,ele não teve coragem então vim eu no lugar"
eu-" jura? pensei que vocês fossem um casal"
o galego-"minha filha nem se eu fosse frango eu pegava esse cara!"

Precisa dizer mais nada,o galego graças a Deus não era frango, e sim timido,o bichinho.
Tão lindo..até agora não acredito que fiquei com ele!

Mas fiquei ne? e o outro? Passei o resto da noite me escondendo dele!

quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Por que tem que ser assim?

Éramos namorados de infancia.Nos afastamos movidos pela força do destino.Nos encontramos de novo para vivermos separados mais uma vez!
Eu namorava, ele tava solteiro...
Eu tava solteira,ele tava namorando..
Aí eu namorei de novo ele ainda tava namorando (ficamos quites)
Ele ficou solteiro e como já era de se esperar eu não demorei muito a ficar também!

Entre um relacionamento e outro lá estavamos nós, juntos, como se alguma coisa pudesse nos separar!Parecíamos mais irmãos que amantes.Conversávamos mais do que nos beijávamos e sempre falando dos ex, atuais e futuros, nunca sobre nós.Esse nós às vezes parecia tão estranho que sempre que tocávamos no assunto só faziamos rir!
Numa noite dessas deitados um do lado do outro o que temiamos aconteceu; o silêncio nos invadiu e não sei porque aquela lágrima escorreu a escuridão da noite não deixou ele ver mas era como se ele tivesse notado falamos sobre tudo, sobre nós, sobre mim, sobre ele, ele tentava me explicar que estava num momento de amadurecimento e eu escutava. Ele dizia que eu era a melhor, a mais legal, a"perfeita" e eu escutava.Ele me beijava como se tentasse mudar de assunto e eu falei,sugerí, ele escutou.Argumentei, expliquei e ele escutou.Depois entrou numa tentativa fracassada de me convencer que não era aquilo que eu queria, como se ele tivesse dentro da minha mente e soubesse o que é melhor pra mim, pode?Deixei pra lá, desistí do assunto... ( e pensei)
Ele me protegia sabe?Me sentia tão segura com ele que confesso; tinha medo de perder, de ver acontecer com ele o mesmo que acontecia com os outros que acabavam sem nem olhar na minha cara.NÃO, com ele não, tinha que ser diferente, sem cobranças, sem ciúmes, só deixar acontecer...
Ele é o único que falava do meu ciúme como se fosse uma coisa engraçada e não uma chatice doentia.Ele andava de mãos dadas comigo e ía me visitar no colégio toda semana.
Me levantei como num susto e só queria sair daquele lugar que tantas vezes quis entrar.No caminho falávamos besteira e ríamos de tudo.Em casa alguém me perguntou; "E agora?Não há mais nada nem ninguém que esteja no meio de vocês!Esse é o momento certo de vocês estarem juntos,finalmente os 2 livres e porque não estão?"
Toda aquela euforia que estava sentindo por ter passado mais uma vez uma noite maravilhosa foi embora e fui invadida por um vazio imenso.PORQUE NAO?PORQUE NAO AGORA?O QUE TÁ FALTANDO?
Bem eu já tava acostumada com o que a gente tinha, tem, sei lá.Se é que a gente realmente tem alguma coisa.Não parei pra pensar nisso ainda, quer dizer estou pensando agora...

Todos esses anos e continuamos do mesmo jeito.Só uma coisa não muda....

quarta-feira, 14 de janeiro de 2009

if i were a boy

Tava indo pro trabalho e escuto a "nova" música de beyoncé "if i were a boy". Só pelo nome í que era interessante, sei que ela tem uma mente bem feminista pra escrever músicas principalmente depois do filme que ela fez e uma música com um titulo desses devia ser bem...o que eu estava precisando ouvir naquela hora e nem sabia!
Sou inconformada com o modo que os homens ainda são criados na nossa sociedade,com o pra eles tudo pode e pra gente tudo é feio!Admiro sinceramente o estilo de vida que algumas amigas minhas tem de vida que às vezes chega até a ser pior que o de vários homens mas eu sei que não conseguiria agir assim,sentiria nogo de mim,vergonha pela fama que eu iria possuir e principalmente peso na consciencia por saber que eu só iria estar agindo assim pra revidar alguma mágoa que eu supostamente tenha sentido.Então resolví ser essa besta aqui mesmo!Que liga toda hora,que se entrega ao sentimento,que faz de tudo pra ver o outro feliz porque dentro dela é tudo alegria!
Aí me vem beyoncé com essa pergunta intrigante "if i were a boy"(se eu fosse um garoto?)Confesso que já quis trocar de lugar com várias pessoas nem que fosse por um dia só pra saber o que eles pensam,fazem,falam etc...Será que eu seria grosso quando eu quizesse?Ou desligaria meu telefone só pra ela pensar que eu tava durmindo em casa quando na verdade estou sabe Deus lá onde com outra?Será que eu teria paciência e ouviria todas as suas reclamações?Será que passaria mais tempo com meus amigos?Ou talves quando ela se entregasse de todo o coração pra mim eu iria agir como se fosse só mais uma?Talves eu bebesse cerveja até tarde num bar e daria a maior liçao de moral se ela fosse ao shopping com uma amiga que eu com certeza já peguei e só ela que não sabe?Será que eu ía apresentar ela aos meus pais?Daria flores e chocolates?Acho que eu ía querer saber como é dar em cima de todas sem sentir peso na consciencia por isso!E quando ela pensasse que encontrou outro melhor que eu eu nem iria me importar pois teriam milhões querendo ocupar o lugar dela!Eu faria as regras?Eu ía ser tão confiante...

" if i were a boy se eu fosse um cara
i think i could understand eu acho que poderia entender
how it feels to love a girl como é se sentir por amar uma garota
i swear i´ll be a better man eu juro que seria um Homem melhor
i listen to her eu a escutaria
cause i know how it hurts pois eu sei como isso dói
but you´re just a boy mas você é só um cara
you don´t understand você não entende
how it feels to love a girl como é se sentir por amar uma garota
you swear you´ll be a better man? você jura que vai ser um Homem melhor?
you don´t listen to her você não a escuta!
you don´t care how it hurts você não se importa o quanto isso dói

Até você perder alguém que você ama que foi tomada de você e tudo que você tiver sonhado for destruído!

MAS VOCÊ É SÓ UM CARA
VOCÊ NÃO ENTENDE!

quarta-feira, 7 de janeiro de 2009

Filho da puta

Na minha vida vivo tudo com intensidade,uma amizade,uma simples balada,uma tarde com as amigas,uma briga,um amor e principalmente um amor!
Há anos atrás,muitos anos atrás eu amei ou melhor achei que amava.Foi o amor mais louco e intenso da minha vida.Com ele aprendí,viví,fui a criança mais tola e me tornei a mulher mais madura,se sou essa laís hoje foi porque um dia aquele filho da puta um dia passou na minha vida!
Mas antes dele ser um filho da puta ele era o MEU AMOR( eca ) e era assim mesmo que eu chamava aquela desgraça; -"meu amor". Por ele no auge dos meus 15 aninhos fiz altas "provas de amor" que sempre acabavam em briga e a gente se tornava o assunto da semana no colégio de 1000 e poucos alunos!A lista de loucuras vai de fugir de casa a tatuagens e brigas em público(o que era pior)só que uma"demonstraçao de amor"merece um post nesse blog.
KING KONG DO ANO :
O fdp(chamaremos ele de filho da puta abreviado =fdp!) que eu jurava que amava vivia comentando que o sonho dele era que uma menina se desse a ele de presente tipo numa caixa mesmo embrulhada e tals,ai a doida aqui pensou ;"porque não?"daaa!Depois das flores e dos chocolates,das serenatas e tudo mais que ele fazia pra me enrolar eu achei que era justo.O aniversário dele tava chegando,pedí autorizaçao do colégio,fui na insinuante comprei a caixa do maior fogão que tinha,passei 1 semana só prá ornamentar a porra da caixa toda embrulhada de azul com corações vermelhos,o laço que é de prache e nossas iniciais,no dia fiz um bolo em forma de coração e coloquei um eu te amo em cima prá sair de lá de dentro com alguma coisa! No dia cheguei no colégio e minhas amigas já tavam lá na frente mortas de curiosidade,ía ser o acontecimento! Na praça do colegio posicionei a caixa me troquei,enfeitei a praça com bolas e tals,enquanto a coordenadora chamava de sala em sala todo o colegio eu entrava na caixa junto com o bolo e...Lá veio o fdp!Com aqueles amigos mais ridiculos do que ele,achando graça da situação (ou sei lá o que se passava naquela mente insana) começaram a balançar a caixa e riam,daí já viu ne?saí de lá toda melada,o bolo já era!Eu já chorava horrores,e no meio da multidão que assistia minha vergonha tinha os que riam e os que tinham pena de mim,fiquei lá com cara de derrotada sem entender porque o fdp tinha feito aquilo,tanto amor,tanta dedicação...Rasgaram a caixa toda, a praça do colégio ficou um nogo e diz quem teve de limpar tudo?Eu!
Mais uma vez fui o assunto da semana e no outro dia gente que eu nem conhecia de outros turnos até vieram falar comigo, me dar "apoio"... E o fdp?Ganhou mais uns 1000 inimigos porque lá naquele colégio quase ninguém gostava dele e depois dessa?Até hoje quando vou lá sempre tem um engraçadinho que pergunta; -" e o bolo laís tava gostoso?" ou pior; -" ei, meu aniversário tá chegando quero presente viu?"
É por essas e por outras que odeio aquele cara!E acho até que a culpa é minha por ser tão besta e ter amado tanto aquele imbecil!
Passado aquele tempo e todas as lágrimas de vergonha e decepção que eu chorei, bem, tô viva e aprendí,pelo menos, uma lição: Nunca mais dou presente nenhum a quem quer que seja!

sexta-feira, 2 de janeiro de 2009

..Ano Novo,vida nova?..

..Adeus ano velho,feliz ano novo!..
confesso que essa historia de blog já até tentei mas não deu certo. Sem saco sabe? Mas depois de ler historias muito interessantes em certos blogs por aí decidi fazer o meu. Não que eu vá ter história tão interessantes quanto mas tento. E escrever fielmente num novo blog foiuma das minhas várias promessas prá 2009! (acredite,eu ainda faço aquela listinha de promessas todo ano!)
esse reveillon foi totalmente diferente de todos que já passei,sou daquele tipo de pessoa que muda o jeito do cabelo todo dia,o lugar que frequento,as pessoas que ando,e todo reveillon prá mim não pode ser no mesmo lugar.Esse ano me ví numa encruzilhada;minha mãe nessa idéia louca de Espanha,meu pai em caruaru,minha irma como já não era de se esperar foi prá casa do noivo,minha avó prá casa de pessoas que eu só veria no meu funeral. E prá onde ir? Estranho uma garota de 18 anos de idade não poder ficar em casa sozinha,acho que pensaram que eu ía fazer uma festa daquelas(e se eu ficasse,eu ía mesmo) com a minha melhor amiga comemorando sua aprovaçao naquele vestibular que eu sei que ela não estudou e eu mais uma vez reprovei só me restou uma saída; MAFA!
em 2004 passei o reveillon lá e foi um dos melhores da minha vida,todos os meus amigos,muita comida,bebida,gente que tinha marcado minha vida o ano inteiro e eu realmente queria estar alí mas esse ano?MERDA PURA..lá ainda tinham as mesmas pessoas,muita comida e mais bebida ainda,a banda tava uma droga mas foi só tocar o brega que me animei...mas eu não queria estar alí!Não era o momento pelo qual eu esperei o ano inteiro prá comemorar..simplesmente não era lá!
passei o dia inteiro entre lágrimas,expectativas,ansiosidades,um misto de tantos sentimentos daqueles que voce só tem no fim do ano..passa o ano inteiro na sua mente e a minha só conseguia se concentrar em um lugar ou em uma pessoa,talves só aquela ligaçao dizendo:
-"ahhhh laís feliz ano novo prá tu e tua familia,beijo,xau!"
Foi esse "ahhh" irresistível e uma frasesinha simples como essa que esperei o dia inteiro, a noite inteira e não escutei.